Requerimento N°140/2016
R E Q U E R I M E N T O Nº 140 / 2016


Senhor Presidente:

Senhores Vereadores:


Requerendo dentro das normas regimentais e após deliberação do douto Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, para que envie a esta Casa de Leis, cópia do processo de Contratação e pagamento das despesas no valor de R$ 33.180,00 (trinta e três mil, cento e oitenta reais) a Empresa AREA COMUNICAÇÃO PROPAGANDA E MARKETING, referente a serviços de publicidade e marketing pago em 31/05/2016, conforme publicado no portal de transparência de Gestão Fiscal da Prefeitura (documento Anexo).


JUSTIFICATIVA

Justifico o presente requerimento, tendo em vista que a contratação de pagamento destas despesas com publicidade, merece uma melhor análise, devido aos diversos questionamentos já ocorridos em relação a citada empresa.





Plenário Ver. Waldomiro dos Santos, 24 de junho de 2016.





EDIVILSON LEME MENDES
(PRETINHO)
VEREADOR

GABRIELA RODRIGUES GARCIA
VEREADORA


        




Este documento foi disponibilizado no site em 15 de Agosto de 2016 às 12:08
Endereço: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555 - Centro, Cajamar / São Paulo - CEP 07752-000
Telefones: (11) 4446 6148 / (11) 4446 6844 / (11) 4446 6054 / (11) 4446 6866
Aberto: de segunda à sexta-feira, das 7h às 19h | Protocolo e Atendimento: das 12h às 18h
E-mail: contato@camaracajamar.sp.gov.br


© 2018 CMDC - Todos os Direitos Reservados ®