Vereador Saulo

Saulo
  • Nome: Saulo Anderson Rodrigues
  • Votos Recebidos: 1828
  • Naturalidade: São Paulo - SP
  • Aniversário: 4 de Abril
  • Mandatos: 3
  • Ocupação: Comerciante

Atuações do Vereador

Biografia do Vereador

SAULO ANDERSON RODRIGUES, o vereador Saulo, como é popularmente conhecido, nasceu em 04 de abril de 1984, tem 40 anos, filho mais velho de Evangelista e Sueli, tem um irmão chamado Diego, três filhos, Nicole, João Gabriel e Natália, é casado com a farmacêutica Ligia Lima de Rezende e morador de Cajamar-Centro.

Em seu terceiro mandato de vereador, sendo pela segunda vez escolhido como presidente desta casa de Leis, Saulo busca a pacificação entre os poderes, e luta para ver o povo da nossa cidade cada vez melhor.

Ocupou o cargo de prefeito durante dois períodos, em 2015, por sessenta dias, e durante os primeiros quatro meses de 2019, momento em que se dedicou para entender as necessidades da população, somar esforços em prol do desenvolvimento social e econômico do município e reconhecer o trabalho dos servidores públicos.

Saulo tem sido muito participativo, apresentando e sendo atendido em diversos requerimentos /indicações, aprovando diversos projetos de leis, voltados aos anseios e as necessidades da população por uma Cajamar mais humana, solidária e justa, uma cidade para todos, trabalhando ao longo desse tempo com honestidade, humildade, perseverança e muita luta.

Um vereador que tem trabalho, que fez e fará muito mais!

Notícias do Vereador

18 de Março de 2024

Ao propor medidas para aprimorar a limpeza urbana e a infraestrutura escolar, o vereador demonstra sua preocupação em atender às necessidades e demandas dos moradores e da comunidade escolar.

13 de Março de 2024

A iniciativa do vereador surge diante da necessidade de garantir a qualidade e a adequação das instalações da referida escola.

22 de Fevereiro de 2024

Moção de Apelo tem finalidade de solicitar informações sobre o andamento dos estudos e projetos para as obras de pavimentação asfáltica e colocação de guias em todas as ruas do Bairro da Água Fria.