Pautas das Sessões

Pauta da Sessão Ordinária de 30/05/2017

Publicado no site em 30 de Maio de 2017


MATERIAS PROTOCOLADAS PARA A PAUTA DA 8ª (OITAVA) SESSÃO ORDINÁRIA = 31/05/2017



PROJETO DE LEI Nº 28/2017
"Dispõe sobre a obrigatoriedade de ao menos um (1) guarda municipal nas escolas municipais do município de Cajamar".
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


PROJETO DE LEI Nº 29/2017
Dispõe sobre a divulgação da listagem de medicamentos disponíveis e em falta na Rede Municipal de Saúde e dá outras providências.
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


PROJETO DE LEI Nº 30/2017
"Dispõe sobre a divulgação das listagens dos pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do Município de Cajamar e dá outras providências".
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


PROJETO DE LEI Nº 31/2017
"AUTORIZA FECHAMENTO DE RUAS SEM SAÍDA, VILAS E LOTEAMENTOS, NAS CONDIÇÕES QUE ESPECIFICA.".
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


PROJETO DE LEI Nº 32/2017
INSTITUI NO MUNICÍPIO DE CAJAMAR, LEI DE ASSEDIO MORAL DO SERVIDOR PUBLICO E SUAS PENALIDADES.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


PROJETO DE LEI Nº 33/2017
DISPÕE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE PLACAS INFORMATIVAS DE ITINERÁRIOS, HORÁRIOS E TARIFAS NOS PONTOS DE ÔNIBUS DO TRANSPORTE COLETIVO URBANO, NO MUNICÍPIO DE CAJAMAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 2/2017
DISPÕE SOBRE A OUTORGA DE TÍTULO DE CIDADÃO CAJAMARENSE AO SR. MÁRCIO LUIZ FRANÇA GOMES (VICE-GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO)
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


REQUERIMENTO Nº 13/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do douto plenário, que seja oficiado a Concessionária AUTO BAN, o Secretário de Transportes do Estado de São Paulo e a Excelentíssima Sra. Prefeita Municipal de Cajamar, para que seja efetuado estudos para reformular a entrada de veículos no KM 35,5 da Rodovia Anhanguera no sentido Interior, onde os caminhões são obrigados a entrarem na balança de pesagem de cargas, no Bairro do Gato Preto.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues


REQUERIMENTO Nº 22/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do douto plenário que a Excelentíssima Sra. Prefeita Municipal de Cajamar, informe a esta Casa de Leis qual previsão do término da obra da Central de Ambulância que atenderá o Bairro Ponunduva e informe o motivo que a ambulância exclusiva para o bairro foi retirada.
de iniciativa do nobre Vereador Saulo Anderson Rodrigues


REQUERIMENTO Nº 42/2017
Requerendo, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que a Exma. Prefeita Municipal de Cajamar, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que informe esta Casa de Leis quem está realizando as OBRAS da AVENIDA LUIS ALLY FAYRDIN na VILA UNIÃO, se Prefeitura ou alguma empresa particular por conta própria, informando a esta CASA DE LEIS:
A) Se é a prefeitura ou alguma empresa por conta própria que está realizando referidas obras?
B) Qual o prazo para conclusão das OBRAS?
C) E qual o custo de referidas OBRAS?
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


REQUERIMENTO Nº 43/2017
Requerendo, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que a Exma. Prefeita Municipal de Cajamar, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que informe esta Casa de Leis qual é a EMPRESA que VENCEU LICITAÇÃO para realizar a construção e realizar a Manutenção dos Muros de Arrimo no Município de Cajamar, informando:
A) Nome da empresa e CNPJ?
B) Prazo para conclusão de obras e manutenções?
C) Custo das obras e eventuais valores já repassados a referida empresa?
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


REQUERIMENTO Nº 44/2017
Requerendo, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que nos informe quais providências estão sendo tomadas em relação ao Plano de Carreira da guarda municipal de Cajamar e se temos previsão da apresentação do projeto nesta casa.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


REQUERIMENTO Nº 45/2017
Requerendo, dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade e o Instituto de Previdência Social dos Servidores de Cajamar, para que informe a esta Casa de Leis, se está sendo executado a Lei nº 1.665 de 21 de outubro de 2016, que dispõe sobre o reparcelamento dos débitos da Prefeitura junto ao Instituto, e solicito ainda que seja enviada para esta Casa uma Certidão de Débitos todos os meses até o seu total pagamento.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


REQUERIMENTO Nº 46/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que interceda junto a empresa Sabesp, para possam informar e esclarecer a esta Casa de Leis, sobre as seguintes questões :

1°) Quais metas foram alcançadas do plano de metas?

2°) Qual estratégia está sendo tomada para alcançar as metas?

3°) Por que a taxa de esgoto é cobrada 100%, se não há estação de tratamento de esgoto?
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


REQUERIMENTO Nº 47/2017
Requerendo dentro das normas regimentais desta casa de leis, após deliberação do plenário para que a Exma. Prefeita municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS, DE ANDRADE nos envie uma cópia do contrato de concessão firmado entre a Prefeitura do Município de Cajamar com a empresa Auto Viação Urubupungá Ltda. para a exploração de serviços de transportes urbanos no município.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


REQUERIMENTO Nº 48/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação Douto Plenário, que seja oficiado a Excelentíssima Prefeita Municipal de Cajamar, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que informe esta casa de leis:
a) Quantos Alvarás de Taxis existem em Cajamar
b) Os nomes do Proprietário e Condutor do veículo
c) Modelo e Tipo do veículo
d) Quais os pontos de cada um
e) Quantas Vans Escolares tem no município
f) Qual os nomes dos proprietários e condutores dessas Vans
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


REQUERIMENTO Nº 49/2017
Requerendo dentro das normas regimentais da Casa, após deliberação do plenário, para que a Exma. Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Ribas de Andrade, juntamente com a empresa Reviva Saúde envie a esta casa de leis cópia do contrato na integra, quadro geral de funcionários, balancetes desde o início das atividades no hospital municipal Antônio Policarpo de Oliveira
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


REQUERIMENTO Nº 50/2017
Requerendo, Requeiro dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que a Excelentíssima Prefeita, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade informe a esta Casa de Leis sobre a indicação 208/17, que se trata de fornecer kit lanche aos pacientes que utilizam o transporte do SUS e Vans para a realização de sessão de hemodiálise.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


REQUERIMENTO Nº 51/2017
Requerendo, Requeiro dentro das normas regimentais desta Casa, após deliberação do douto plenário, que a Excelentíssima Sra. Prefeita Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, informe a esta Casa de Leis se a Prefeitura irá realizar a recontratação de médicos especialistas em psiquiatria na rede pública de Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


MOÇÃO DE PESAR Nº 001/2017
Moção de pesar pela perda do Ex-Vereador Reinaldo Leal de Souza.
de iniciativa de todos os vereadores


INDICAÇÃO Nº 015/2017
Solicitando à Exma Prefeita, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que estude junto a Diretoria competente da municipalidade, a possibilidade de realizar a revitalização da Praça José Sanches Vallejo, no Jardim Carolina, Distrito do Polvilho, consertando as guias, colocando brinquedo(s) e lixeira(s), substituindo bancos existente por bancos com encosto, realizando reparos na iluminação pública e incluindo na agenda da Diretoria de Serviços Públicos a manutenção permanente do logradouro.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


INDICAÇÃO Nº 034/2017
Solicitando à Exma Prefeita Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que estude junto a Diretoria competente da municipalidade, a possibilidade de tomar as medidas necessárias no sentido de substituir a cabine instalada nas base operacionais da Guarda Municipal por cabines blindadas no bairro do Ponunduva.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


INDICAÇÃO Nº 039/2017
Solicitando à Exma Prefeita, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que estude junto a Diretoria competente da municipalidade, a possibilidade de construir uma Base permanente da Guarda Municipal de Cajamar, na entrada da Av. Arujá no Jardim Maria Luiza, mais precisamente próximo ao lago.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


INDICAÇÃO Nº 340/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto aos órgãos competentes do Governo do Estado e demais órgãos correspondentes, a possibilidade de se CRIAR as AMA´S ESPECIALIDADES em Cajamar - SP, de preferência próximo ao Hospital Municipal, para ampliar o atendimento relativo as especialidades diversas no âmbito médico-ambulatorial, esvaziando-se, ainda, a imensa fila de espera dos moradores da cidade para realização de exames médicos.
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


INDICAÇÃO Nº 341/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto aos órgãos competentes da Prefeitura e pautada na disponibilidade financeira municipal a possibilidade de ampliar o número de atendimentos relativos a mamografia das mulheres, adquirindo o equipamento médico necessário, visando diminuir a incidência do acometimento de câncer de mama as mesmas. Como também junto aos órgãos educacionais fomente a realização de campanhas continuas como a conscientização do tratamento precoce e a realização de exames.
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


INDICAÇÃO Nº 342/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de uma programação para a base móvel da Guarda municipal, atendendo semanalmente a todos os bairros.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


INDICAÇÃO Nº 343/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade que estude junto aos órgãos competentes, a possibilidade de uma programação para todos os ginásios de esportes do município, a inclusão de atividades esportivas para as crianças durante as férias escolares de julho.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


INDICAÇÃO Nº 344/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto aos órgãos competentes da Prefeitura, a possibilidade de a possibilidade de Efetuar a "Operação Tapa Buraco" na Estrada do Limoeiro, Localizada no Gato Preto.
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


INDICAÇÃO Nº 345/2017
Solicitando, ao Exma. Prefeita Municipal Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, estude junto aos órgãos competentes, a possibilidade da criação do programa Led nos Bairros, para instalação de iluminação pública de melhor qualidade e economia para o munícipio de Cajamar.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


INDICAÇÃO Nº 346/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao departamento jurídico da Prefeitura e outros, a possibilidade de propor Projeto de Adoção de Meios Alternativos de Solução de Conflitos e criação de um Centro de Mediação Fiscal dos Débitos Municipais para com a Prefeitura, tornando o processo de adimplência dos tributos municipais mais efetivo e evitando a excessiva judicialização.
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


INDICAÇÃO Nº 347/2017
Solicitando, ao Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, estude junto aos órgãos competentes, a possibilidade de colocar segurança patrimonial ou guarda municipal na Diretoria de Saúde, e implantação de procedimentos internos de segurança de prevenção e perdas.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


INDICAÇÃO Nº 348/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a operação tapa buracos em frente ao dois pontos de ônibus localizados na Avenida António João Abdalla próximo a rotatória que dá acesso aos correios.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


INDICAÇÃO Nº 349/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao departamento jurídico da Prefeitura e outros, a possibilidade de propor medidas para resolver a questão do lixo que se acumula junto ao bairro da Água Fria, Cajamar-Centro, bem como adote providências e medidas para solucionar a questão do saneamento básico naquele bairro.
de iniciativa do nobre Vereador Mané do América


INDICAÇÃO Nº 350/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de criar uma rotatória na confluência da Avenida Afonso Leopoldo Vogel com a Avenida Dr. Antônio João Abdala, no Distrito de Jordanesia.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


INDICAÇÃO Nº 351/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar o recapeamento da rua dos Cravos esquina com a Avenida das Palmeiras, no Portal dos ipês, no Distrito do polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


INDICAÇÃO Nº 352/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar a poda das árvores da Estrada João Felix Domingues que liga Cajamar Centro ao Bairro do Ponudunva.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


INDICAÇÃO Nº 353/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de efetuar o recapeamento da Av. dos Pinheiros, no Portal dos Ipês, Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Carlinhos da Padaria


INDICAÇÃO Nº 354/2017
Solicitando, ao Exma. Prefeita Municipal, Srª. Ana Paula Polotto Ribas de Andrade que verifique a possibilidade de solicitar junto aos órgãos competentes, que crie um Programa Móvel de Saúde, para atender a grande demanda de exames simples em nosso município.
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


INDICAÇÃO Nº 355/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE que estude junto as Diretoria Esporte e Trânsito a demarcação e pintura de uma faixa exclusiva para caminhada na Rua Itobi no bairro Jardim Primavera, assim como a instalação de equipamentos de ginástica em parceria com o Governo do Estado, através do Projeto "Academia ao Ar Livre" com diretrizes expostas no Decreto 58.065 de 22 de maio de 2012, contendo até 92 kits de aparelhos que compõem uma Academia ao Ar Livre. Solicitamos ainda a instalação de brinquedos na área localizada na Rua Itobi conforme especificado nas fotos em anexo.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


INDICAÇÃO Nº 356/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE para que estude junto ao Diretoria de Esportes a possibilidade de implantação do Projeto "Basquete na Praça", popularmente conhecido como "Basquete de Rua" no município de Cajamar. O projeto Basquete na Praça tem como objetivo promover aulas gratuitas e torneios da modalidade para crianças entre 8 e 15 anos que estejam matriculadas na rede pública de ensino.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


INDICAÇÃO Nº 357/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE para que contemple no orçamento municipal como também no plano de obras desta municipalidade uma área completa de lazer no Jardim Maria Luiza com a construção de uma praça contendo playground, brinquedos infantis e instalação de equipamentos de ginástica em parceria com o Governo do Estado, através do Projeto "Academia ao Ar Livre" com diretrizes expostas no Decreto 58.065 de 22 de maio de 2012, contendo até 92 kits de aparelhos que compõem uma Academia ao Ar Livre.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


INDICAÇÃO Nº 358/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE para que contemple no orçamento municipal como também no plano de obras desta municipalidade a instalação de equipamentos de ginástica em parceria com o Governo do Estado, através do Projeto "Academia ao Ar Livre" com diretrizes expostas no Decreto 58.065 de 22 de maio de 2012, contendo até 92 kits de aparelhos que compõem uma Academia ao Ar Livre e a instalação de brinquedos infantis na Praça José Sanches Vallejo no bairro Jardins.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


INDICAÇÃO Nº 359/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao Departamento competente da municipalidade e encaminhe a esta Casa de Leis, tendo em vista que tal proposição é de iniciativa privativa do Poder Executivo: Um Projeto de Lei que INSTITUI O PROGRAMA PÉ NA FAIXA, PÉ NO FREIO que será implementado próximo às faixas de pedestres das vias públicas do Município, conforme cópia em anexo de AUTORIA DO VEREADOR CLAUDINEI LUCIO RODRIGUES - NEIZÃO PROS.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


INDICAÇÃO Nº 360/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao Departamento competente da municipalidade e encaminhe a esta Casa de Leis, tendo em vista que tal proposição é de iniciativa privativa do Poder Executivo: Um Projeto de Lei que INSTITUI O PROGRAMA DE EQUOTERAPIA no Município, conforme cópia em anexo de AUTORIA DO VEREADOR CLAUDINEI LUCIO RODRIGUES - NEIZÃO PROS.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


INDICAÇÃO Nº 361/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE para que contemple no orçamento municipal como também no plano de obras desta municipalidade a construção de um terminal rodoviário no bairro do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


INDICAÇÃO Nº 362/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE para que contemple no orçamento municipal a construção de uma nova Unidade Administrativa da Subprefeitura do Ponunduva contendo departamento básicos centralizados da municipalidade e a instalação de novos mobiliários e equipamentos para atendimento à população local.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


INDICAÇÃO Nº 363/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal ANA PAULA POLOTTO RIBAS DE ANDRADE para que inclua no plano de obras da municipalidade e interceda junto a AES ELETROPAULO para que façam a iluminação da viela que dá acesso à Rua Itaoca com a Rua Itapuí no Jardim Primavera.
de iniciativa do nobre Vereador Neizão


INDICAÇÃO Nº 364/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, que estude junto aos órgãos competentes da municipalidade, a possibilidade de enviar um Projeto de Lei, para que "CRIE O PROGRAMA DE IDENTIFICAÇÃO E TRATAMENTO DA DISLEXIA NA REDE MUNICIPAL DE ENSINO".
de iniciativa do nobre Vereador FABIANO GALVÃO


INDICAÇÃO Nº 365/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de Reconstruir a Calçada da Av. Tenente Marques a altura do nº 5.750 ao 7.200 no Distrito do Polvilho, ou Determinar que Proprietários dos Imóveis do Trecho o façam.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


INDICAÇÃO Nº 366/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de fazer manutenção e reforma nas escolas E.M.E.B. "Prof. Odir Garcia Araújo" - Rua Teodoro Sampaio, n.º 411 - Jardim Adelaide - Polvilho e a Escola E.M.E.B. "Jardim São Luiz" - Rua Belmiro de Campos Cortez, n.º 99 - Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


INDICAÇÃO Nº 367/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de fazer uma semana voltada para atividades em torno da cultura evangélica a ser comemorada anualmente na terceira semana do mês de setembro. Durante a Semana Cultural Evangélica serão realizados programas e atividades, tais como:
I. - Peças teatrais;
II. - Exposições de Literaturas;
III. - Simpósios;
IV. - Cruzadas Evangelísticas;
V. - Ações Sociais;
VI. - Gincanas Bíblicas;
VII. - Cultos com louvores e adoração ao Senhor Deus;
VIII. - Dia da Marcha para Jesus;
IX. - Dia do Evangélico;
X. - Dia do Cristão.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


INDICAÇÃO Nº 368/2017
Solicitando a Exma. Prefeita Municipal Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade da remoção de entulhos e lixos em uma residência que fica localizada na Rua Gilberto de Carvalho, ao lado do número 78 - Panorama - Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Feliciano João de Oliveira Neto


INDICAÇÃO Nº 369/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto ao órgão competente da municipalidade, a possibilidade da instalação de um obstáculo (lombada) na altura do nº 261 da Avenida Pedro Celestino Leite Penteado Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Marcelo da Rocha Santiago


INDICAÇÃO Nº 370/2017
Solicitando, a Exma. Prefeita Municipal Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, no sentido de que Sua Excelência estude junto a empresa TEJOFRAN, a possibilidade da coleta de lixo seja efetuada nas ruas da Vila União com um caminhão de pequeno porte, no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Marcelo da Rocha Santiago


INDICAÇÃO Nº 371/2017
Solicitando a Exma Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que estude junto aos departamentos Competentes da Municipalidade, a possibilidade de efetuar reparos asfáltico na rua João de Moraes Tavares, no barro Panorama, Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador José Adriano da Conceição


INDICAÇÃO Nº 372/2017
Solicitando, a Exma Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que estude junto aos departamentos Competentes da Municipalidade, a possibilidade da construção de uma praça e plantação de árvores na R. José Olivio Brasil, em frente ao nº 130, no bairro da "Vila Nova".
de iniciativa do nobre Vereador Edinho Domingues


INDICAÇÃO Nº 373/2017
Solicitando, a Exma Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que estude junto aos departamentos Competentes da Municipalidade, a possibilidade de efetuar a manutenção da iluminação pública da praça ao lado da Igreja Católica, localizada na avenida "Pedro Ceslestino Leite Penteado", e da praça Ana Maria Aró, ambas no Distrito de Jordanésia.
de iniciativa do nobre Vereador Edinho Domingues


INDICAÇÃO Nº 374/2017
Solicitando, a Exma Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que estude junto aos departamentos Competentes da Municipalidade, a possibilidade de efetuar a manutenção dos brinquedos da praça "Sandro Maganini", localizada na área externa do Ginásio Paulo Olavo dos Santos, Parque Paraíso, no Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Edinho Domingues


INDICAÇÃO Nº 375/2017
Solicitando, a Exma Prefeita Municipal, Srª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, para que estude junto aos departamentos Competentes da Municipalidade, a possibilidade de efetuar a construção de um muro de arrimo, na Estrada João Felix Domingues; Do lado oposto da entrada do gamelão, em Cajamar Centro.
de iniciativa do nobre Vereador Edinho Domingues


INDICAÇÃO Nº 376/2017
Solicitando, Indico a Exma. Prefeita Municipal, Sr.ª Ana Paula Polotto Ribas de Andrade, Prefeita Municipal no sentido de que Sua Excelência, estude junto ao Departamento competente da municipalidade, a possibilidade de proceder instalação de academia ao ar livre com quadra esportiva no final da Rua Itaóca, Jardim Primavera, Distrito do Polvilho.
de iniciativa do nobre Vereador Eurico Marcos Missé