Cajamar, - Seja bem vindo!
Portal Oficial do
Poder Legislativo da Cidade de Cajamar

Projeto de Lei N°8/2012

PROJETO DE LEI Nº 008 DE 23 DE ABRIL DE 2012.
“Dispõe sobre redenominação da Rua CABREUVA, localizada na Vila Tavares, no Distrito do Polvilho, passando a denominar Rua HIAGO CAVALCANTE DE OLIVEIRA”.


Art. 1º – Fica denominada Rua “HIAGO CAVALCANTE DE OLIVEIRA”, a Rua CABREUVA, localizada na Vila Tavares, no Distrito do Polvilho.

Art. 2º - A Diretoria Municipal de Serviços Públicos Providenciará a execução e instalação de placa nominativa com a nova denominação da rua.

Art. 3º - As despesas decorrentes da aplicação desta lei, correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.

Art. 4º - Esta lei entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º - Revogadas as disposições em contrário.




Plenário Ver. Waldomiro dos Santos, 23 de abril de 2012.







IZELDA G. CARNAÚBA CINTRA ORIVALDO CARLOS MEIRA Vereadora Vereador


JUSTIFICATIVA



A BIOGRAFIA DO HOMENAGEADO POR SI JUSTIFICA A APRESENTAÇÃO DA PRESENTE PROPOSITURA. SENDO QUE O MESMO FOI MORADOR DA REFERIDA RUA.
ERA UM MENINO ALEGRE E AMADO POR TODOS, ONDE SEMPRE TEVE COMO OBJETIVO VENCER NOS ESTUDOS PARA QUE NO FUTURO PODESSE TER SEU SONHO REALIZADO DE AJUDAR OS PAIS.
COM SUA SIMPLICIDADE E MEIGUICE CONQUISTAVA A AMIZADE DE TODOS COLEGAS DA CIDADE E DO TRABALHO, ERA ADORADO, RESPEITADO E ADMIRADO POR TODOS OS QUE COM ELE CONVIVIAM, POIS SEMPRE PRESENTE NAS HORAS MAIS DIFICIL DOS FAMILIARES E AMIGOS, DANDO O APOIO NECESSÁRIO PARA QUE VENCESSEM A DIFICULDADES QUE A VIDA PROPORCIONA.
O HIAGO FOI UM EXEMPLO DE VIDA, LEAL A SUAS AMIZADES, TRABALHADOR E DEDICADO E COM MUITO VIGOR NÃO TINHA O QUE O ATRAPALHASSE SUA ALEGRIA.
TUDO QUE O HIAGO FEZ E PROPORCIONOU A COLETIVIDADE CAJAMARENSE JÁ JUSTIFICA PLENAMENTE ESTA HOMENAGEM, TÃO MERECIDA E SONHADA POR TODOS. PRINCIPALMENTE OS FAMILIARES E AMIGOS QUE CONVIVERAM NO DIA – DIA DE SUA VIDA.






IZELDA G. CARNAÚBA CINTRA ORIVALDO CARLOS MEIRA Vereadora Vereador


BIOGRAFIA

HIAGO CAVALCANTE DE OLIVEIRA 03/06/1992 Á 23/02/2012

HIAGO CAVALCANTE DE OLIVEIRA, NASCEU NA CIDADE DE JUNDIAí EM 03 DE JUNHO DE 1992, NO HOSPITAL PAULO SACRAMENTO A 01 :OOHS DA MANHÃ. FILHO CAÇULA DE JOSÉ CORREIA DE OLIVEIRA E JOSENI TORRES CAVALCANTE DE OLIVEIRA E IRMÃO DE PEDRO HENRIQUE CAVALCANTE DE OLIVEIRA.

HIAGO RESIDIU POR 6 MESES NO BAIRRO DE JORDANÉSIA, NA RUA ANTONIO DE BARROS N° 60, VILA ABRÃO, JÁ COM 7 MESES SE MUDOU-SE COM OS PAIS E O IRMÃO PARA O BAIRRO DO POLVILHO, NA RUA CABREUVA N° 160, ONDE RESIDIU ATÉ 2005. HIAGO RESIDIU EM JUNDIAí COM SUA MÃE DE JUNHO A JANEIRO DE 2005, MAS HIAGO NÃO RESISTIU A SAUDADE DOS AMIGOS E PARENTES E VOLTOU A RESIDIR EM CAJAMAR APÓS 6 MESES.

HIAGO ESTUDOU NO PRÉ ESCOLA EMEI DISTRITO POR 2 ANOS (JARDIM E 11) DOS 5 A 6 ANOS;

JÁ COM 7 ANOS ESTUDOU NA ESCOLA REPÚBLICA DO PANAMÁ DA 1° A 4° SÉRIE. JÁ COM 9 ANOS E 6 MESES ESTUDOU NA ESCOLA JARDIM SÃO Luís ONDE CONCLUIU O ENSINO FUNDAMENTAL. NA ADOLESCÊNCIA COM 13 ANOS FOI CONCLUIR O ENSINO MÉDIO NA ESCOLA TENENTE JOAQUIM MARQUES DA SILVA SOBRINHO.

HIAGO ERA UM FILHO EXTRAORDINÁRIO E AMOROSO O QUAL DEDICAVA HORAS DE CARINHO A SUA MÃE A QUEM TANTO AMAVA E DEIXAVA CLARO QUE ELE SEMPRE CUIDARIA DELA, MENINO EXTROVERTIDO E GALANTEADOR COM SEUS OLHOS EXPRESSIVOS VOZ ENVOLVENTE JEITO MEIGO CONQUISTAVA AS PESSOAS POR ONDE PASSAVA, SEUS FAMILIARES E AMORES QUE DO SEU JEITO MOLEQUE ERAM CORRESPONDIDOS MAS FOI EM MAIO DE 2008 QUE ELE CONHECEU BARBARA CRISTINA BORBA O AMOR DA SUA VIDA POIS CHEGOU A COMENTAR COM SUA MÃE QUE SÓ NÃO TINHA CASADO COM ELA POIS NÃO TINHA COMO MANTE-LA DEVIDO NÃO TER UMA CASA PARA MORAREM ,QUERENDO O DESTINO TRISTE, LAMENTÁVEL E DOLOROSO AOS NOSSOS OLHOS TIROU O HIAGO DO CONVIVI O DE NOSSAS VIDAS, ONDE APÓS UM ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO TRÁGICO PARA A CIDADE DE CAJAMAR, ONDE SUA AMADA BARBARA VEIO A FALECER NA HORA, E HIAGO AINDA FOI SOCORRIDO COM VIDA E TRANSFERIDO PARA O

HOSPITAL EM JUNDIAI, MAS INFELIZMENTE TAMBÉM VEIO A FALECER DEVIDO A GRAVIDADE DO SEU ESTADO.

FALAR DO HIAGO E FALAR DE UMA ALEGRIA CONTAGIANTE, AMOR LEALDADE E DESCRiÇÃO UM MENINO QUE DIVERTIA OS OUTROS E DEIXAVA SE DIVERTIR SEM VERGONHA NENHUMA SEM MEDO DE SER FELIZ QUE GOSTAVA DE JOGAR VIDEOGAME MAIS GOSTAVA MESMO E DE SER FELIZ E DEMONSTRAR O QUANTO AMAVA A SUA MÃE DIZENDO A CADA SAíDA DE CASA QUE A AMAVA MUITO.

HÁ UM MOMENTO ESPECIAL QUE ACONTECE NA VIDA DE TODA PESSOA, O MOMENTO PARA O QUAL ELA NASCEU. QUANDO APROVEITADA, ESSA OPORTUNIDADE EXTRAORDINÁRIA FAZ COM QUE A PESSOA CUMPRA SUA MISSÃO - UMA MISSÃO PARA A QUAL SOMENTE ELA TEM AS QUALIFICAÇÕES NECESSÁRIAS. NESSE MOMENTO, A PESSOA ENCONTRA A GRANDEZA. ESSE É SEU MAIS MARAVILHOSO INSTANTE. "O HIAGO SE FOI NÃO ESTA EM NOSSO MEIO EM MATÉRIA, MAS CREMOS QUE ELE CUMPRIU A SUA MISSÃO.


        




Este documento foi disponibilizado no site em 27 de Agosto de 2012 às 08h:10m

Câmara Municipal de Cajamar

Avenida Professor Walter Ribas, 555 - Centro, Cajamar / São Paulo
Fale Conosco: (11) 4446 6148 / (11) 4446 6844 / (11) 4446 6054 / (11) 4446 6866
Atendimento ao Público das 12h00 às 18h00